Placa de Rede Padrao

Galera,

quando instalo o linux, ele me pergunta no inicio da instalação qual a interface de rede padrao.
Se eu setar a interface de rede local como padrao, meus dois links, funcionam perfeitamente. O Roteamento avançado, funciona sem problemas.

Se eu setar a rede padrao no inicio da instalação como eth1 - > Interface do velox, os dois links so funcionanam quando a eth1 esta como route default. apartir do momento que o eth2, link embratel esta como default, a eth1 para de funcionar.

Tem como depois de instalado, eu setar, a interface padrao a eth0 -> rede local, para que eu nao preciso mexer no roteamente avançado.

Att
Gustavo