Re: Instalação em notebook

Em Wednesday 19 August 2009 08:53:03 Bruno Buys escreveu:
> CCE série win não é o que vem com hardware Sis e o Satux Linux? Minha
> esposa tem um desses. Eu tentei um milhão de distros nele. Só o Satux
> funcionou. Algumas até chegavam a dar um modo gráfico, mas só o Satux
> conseguia a resolução de tela ideal.

Mesmo assim... ainda tem como resolver. Tentei 5 distros num notebook da
ibyte, recentemente. Só a OpenSuSe oferecia a resolução de tela ideal. Gravei
o xorg.conf que ela gerava e apliquei, as partes que se referiam à
configuração do monitor e da placa de vídeo no Debian. Deu certo.

Elias Praciano - eliaspraciano@gmail.com
My site: http://elias.praciano.com
My twitter: http://www.twitter.com/eliaspraciano