Re: Instalação em notebook

Bruno,

É esse mesmo. Recebi o notebook e no dia seguinte já tirei. Eu estava usando o Slackware nele sem problemas usando a versão 12.0. Ao atualizar para a versão 12.2 tive problema com o kernel smpsando kernel panic ao iniciar. Então instalei ele usando um kernel de apenas um núcelo.

Tentei também várias distros e sempre dava problema. Quanto ao Satux...prefiro não comentar heheh

Sérgio Abrantes