Re: OFFTOPIC: Intel-VT / AMD-V e KVM

Fábio Rabelo escreveu:
> Bom dia .
>
> Eu tenho um sistema em produção usando KVM, com 5 máquinas virtuais, 3
> Linux ( um servidor de arquivos com Samba, um de Emails/Groupware e
> outro de impressão ), uma Windows 2000 Server rodando MS-SQL e um
> Windows 2003 Server usado exclusivamente para autenticação de usuários
> .
> O Host é Debian Lenny, em um AMD Quadcore com clock real de 3 GHz e 8
> GB de memória e 4 HDs sata de 1 TB cada em RAID 10 .
> Pouco mais de um mês promovido ao status de "produção" , sem NENHUM
> [...]
- --
listmaster@lists.debian.org

Certo, então acredito que seja a solução ideal.

Só tem uma dúvida, precisarei instalar um servigor gráfico no Host para
acessar o console virtual e efetuar a instação dos guests?

Bom, vou ver se uso as versões do backports mesmo, fora esse impecilho
que informou, teve mais alguma dificuldade?

Agradeço a atenção.

A[]'s