Re: Load balance na navegação Debian

> Na verdade, não creio que seja problema no provedor, pq se faço a mesma coisa usando o windows xp, funciona normal.
>
> Imagino que exista algum regra para tipo fazer um QoS do sinal, pois como disse, de um download é iniciado ele toma conta de todo link e não permite nem ao menos abrir uma página simples na internet.
>
> Se alguém já tiver passado por isso e conseguiu resolver me avise.

Bom, eu não sei como fazer um QoS para seus programas, mas quando você
diz que não consegue abrir uma página web, suponho que haja um certo
exagero na afirmação... Se não há, tem alguma coisa errada.

No meu caso, deixando o synaptic copiar uns 300MB e usando toda minha
banda, ainda assim eu consigo navegar na Internet, usar pidgin, etc.
Claro que fica tudo muito lento; às vezes o pidgin perde a conexão,
etc. Mas nada de muito importante.

--
Bruno Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/