Re: GRUB fazendo confusão com meus discos

> Olá, Flamarion.
>
> Procure no /boot/grub/menu.lst por uma linha que inicia com
> "# kopt".
> Ajuste essa linha, e mantenha o "#" no início dela.

Olá Adriano,

Cara, todas as linhas que tem esta opção estão comentadas.
Será que se eu descomentar e colocar o root correto, no caso /dev/sdaX, ele não para de fazer esta confusão?
O mais estranho é que na instalação ele bagunçou até o fstab, colocando sdb ao invés de sda....
Muito estranho..
Já instalei o ubuntu pelo pen drive e ele não faz essa bagunça que o Debian está fazendo!! muito estranho mesmo !

Valeu!

Flamarion Jorge

http://br.maisbuscados.yahoo.com