Re: [OFFTOPIC] Pegar endereço mac a partir de um aplicativo ou applet Java

Opa,

Blza.

Achei um site aqui comentando sobre Assinatura de Applets[1]. Já estou
baixando o NetBeans pra ver se consigo fazer essa bagaça funcionar.

Valeu.

[1] http://www.javafree.org/artigo/1470/Assinatura-de-Applets

--
Welington Rodrigues Braga

"Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém
não desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém
não destruídos;" - 2Co 4:8,9