Agora se for o caso é melhor vc criar uma estrutura sua mesmo ao invés de usar as dos provedores.

De: gunix [mailto:gustavo.grupos@gmail.com]
Enviada em: segunda-feira, 6 de julho de 2009 17:42
Para: Renato S. Yamane
Cc: Debian - Lista - ptBR
Assunto: Re: Servidor POP3

A ideia de usar desta forma é por dois motivos.
a Locaweb não tem grande espaço em disco para armazenamento.

Recebo muitos email grandes e as caixas postais estouram rapidamente.
A ideia de fazer esta forma seria temporária até que todo servidor de email estive-se pronto.
Assim sendo trago tudo pra dentro da empresa

Att
Gustavo