Re: Servidor POP3

Na vErdade O que queremos teré nosso proprio serivdor de Email dentro da empresa.
Porem, temo nossa esturtura um pouco defazada e iremos monta-la toda antes de trazer os email para nossa empresa.

Hoje o grande problemas que temos é backup destes email que se tornam muito importantes pra nos.
Se eu usar o IMA direto no serivodr da locaweb, funcoinaria bem. Porem a locaweb nos da um espaço muito pequeno para armazenamento.

A ideia era trazer as mensagem para nosso serivodr.
Nosso cliente baixaria por IMAP do nosso serivodr.

Quando o cliente enviar uma mensagem, ele armazena no nosso servidor o email, e envia para a locaweb disparar o email definitivamente.

Preciso dos dois passos gravando em nosso serivodr.

Apos isso funionando, colocaremos todo nosso serivodor funcionando e retiraremos da locaweb.

Att