Re: copiar configuracao do kde4 pra novos usuarios

Uso o /etc/skel para armazenar a conta padrão. Uso o KDE como padrão também. Logicamente, depois envio o skel para o servidor que cria as contas de fato, mas isso não vem ao caso, não faz diferença criar a conta localmente.

Em geral, faço da seguinte forma:

Crio a conta com um nome esquisito (de preferência algo que nunca vai haver no sistema, meu último nome de usuário foi "vtncfdp").
Em seguida da um "fgrep" na conta criada atrás das ocorrências do nome do usuário dentro da conta criada.

O comando seria: $ fgrep -r <nome_usuário> <local_skel>

para o meu usuário seria: $ fgrep -r vtncfdp /home/vtncfdp

Espero ter ajudado!

att,

--
Luis Augusto Silva Lima