Re: copiar configuracao do kde4 pra novos usuarios

Bom você pode criar um user `Default`, customizá-lo e copiar o seu
conteúdo para /etc/skel ,assim todo novo usuário criado vai ter as
mesmas configurações, porém creio que se você criar um user pelo KDE,
ele deva puchar o `esqueleto` de um outro diretório também, acho que o
/etc/skel é mais aconselhado para usuários do terminal.

A[]'s