Doidera, KDE 4 sem kprinter

Pessoal,

não é um problema, mas um comentário. Tive que instalar o kprinter a partir da
stable pois no kde4 o kprinter simplesmente sumiu e não foi substituido,
apesar de aparentemente os programas para kde4 imprimem, sem o kprinter não é
possível usar o sistema de impressão do kde em programas não kde.

Eu não sou da área de informática, mas qual o sentido de se perder um monte de
funcionalidade existente em função de fazer uma interface mais """bonita""""?
Não é possível trabalhar em uma nova interface sem perder funcionalidade?
Perder flexibilidade, perder transparência, etc.

Inte
Ronaldo
--
The party adjourned to a hot tub, yes.  Fully clothed, I might add.
		-- IBM employee, testifying in California State Supreme Court
--
Favor NÃO ENVIAR arquivos do Word ou Powerpoint
Prefira enviar em PDF, Texto, OpenOffice (ODF), HTML, or RTF.