Atualização da tela no KDE4

Pessoal,

oi eu aqui de novo com o KDE4. Quando eu uso uma aplicação (ex. o kile) no
kde4 ao mudar de tela o texto no kile some e só volta quando eu passo o mouse
em cima ou mecho no scroll. É como se ele não atualizasse a tela ou
atualizasse misturando o kile com o visualizador de PDF. Mas isto não acontece
quando uso o kile pelo xfce por exemplo, demonstrando que é um problema do kde
e não do X.

Já desativei um monte de frescura do kde4 para ver se para de acontecer isto
mas nada ainda.

Alguem tem alguma dica?

Estou pelejando com estes bugs para não ter que sair do KDE o qual uso a
muiiiito tempo e sempre gostei.

Inte
Ronaldo
--
God lived as a devil dog.
                -- pal�ndromo
--
Favor NÃO ENVIAR arquivos do Word ou Powerpoint
Prefira enviar em PDF, Texto, OpenOffice (ODF), HTML, or RTF.