RE: internet over pptpd

From: William da Rocha Lima [mailto:wrochal@hotmail.com]
Sent: terça-feira, 16 de junho de 2009 09:36
To: skroot@gmail.com
Subject: RE: internet over pptpd

Neste caso tem que manter o gateway padrão e verificar conectividade com a internet via Telnet:

telnet www.uol.com.br 80 (assim verificar se o dns esta respondendo e se esta fazendo rotas)

Att.,

William da Rocha Lima
wrochal@hotmail.com

From: skroot@gmail.com
To: wrochal@hotmail.com
Date: Mon, 15 Jun 2009 23:59:24 -0300

Então amigo, até funciona, porém sai pelo link do cliente, e eu preciso que ele saia pelo link da empresa aonde ele está fechando a vpn.

--

[.]´s