Re: Placa de vídeo queimada?

Não sei, eu abri o computador e não vi nada de muito estranho... Mas parece que ele tava dando pau quando ele começa a trabalhar mais pesado. O estranho é que ele tem 3 coolers internos, e é daqueles gabinetes pequenos que não dá pra fazer upgrade de hardware direito. =\

Vou tentar a borracha na memória depois.

Eu acho estranho é que aconteceu do nada. E teve um pique de luz pelo menos 30min antes.