Menu wine no Gnome

Estou batendo cabeça aqui e não consigo reverter a besteira que fiz: apaguei o sub-menu Programas do menu do Wine.

Procurei em todo o meu sistema e não consegui encontrar onde está a configuração do menu do wine. O editor de menus Alacarte não auxiliou (pelo menos eu não soube como resolver o problema.

Criei um novo usuário e neste novo usuário o menu do wine está completo, com o sub-menu Programas. Olhei em todos as pastas e arquivos de configuração ocultos deste novo usuário e não encontrei nenhuma pista. Pesquisei na pasta /tmp e também não vi nada que pudesse me auxiliar?

Alguém tem uma solução para o problema criado pelo bicho ignorante operador do sistema aqui?

[]s

Sergio