Re: Configurar placa de som

É um computador que veio com Windows 2000, então ainda é do século
passado - bem próximo, aliás, desses que você citou.

Este micro:
Processador Celeron de 1.1 GHz com 128kb de cache
128 de RAM

Instalar o pacote pciutils e executar novamente o alsaconf (nas três
opções que ele deu) não funcionou.
Paulino, valeu pela força, parece ser difícil mesmo.