K62 / Watchtower Library

Boa tarde pessoal,
Olhando dentro das instruções do cd Watchtower lá menciona que ele é
compatível com pentium, similar ou superior. Estou tentando a semanas
instalar num k6-2 500 com Debian Lenny - aliás são três iguais, mesmo
usando o script que o Hamacker forneceu, tanto no modo convencional como
usando o script ele instala só que não carrega. Tenho um pentium 233 que
uso para testes e nele funciona muito bem tanto no modo convencional
como com o script ( o script é funcional porque habilita alguns aspectos
que no modo normal não é possível).
Por ser k6 tem incompatibilidade com a arquitetura do programa?
Agradeço desde já a atenção.
Bom trabalho a todos.

Marcos Santos
marcos@acheperto.com.br