Re: Lista Bugada

É, eu não tinha reparado nesse importante detalhe. Eu achava que tava respondendo para a lista. rsrsrsrs.

2009/6/11 Welington R. Braga <welrbraga@gmail.com>
2009/6/11 Fabiano Pires <fabiano.pires@gmail.com>:

> O problema do responder a todos é que o remetente da mensagem acaba
> recebendo duas cópias da mesma ...

De duas uma: Ou você apaga o endereço do remetente (como eu fiz), ou
... fazendo um trocadilho com o que disse o Flamarion: " ... se NÃO
usa GMAIL, vai ter que se conformar mesmo hehehe!"

Sinceramente: Não sei pra que uma discussão tão chata sobre isso.
Nossas bisavós trocavam cartas discutindo uma receita de bolo e não
reclamavam de colar selos em todas elas. Agora que nós só temos que
clicar em um botão aparece uma discussão improdutiva como essa.

Seria mais produtivo discutirmos sobre a pŕoxima novela da globo. Argh!

> --
> Fabiano Pires
> Profissional Linux LPIC-2
> http://pragasdigitais.blogspot.com/