Re: KDE 4 no Squeeze

>        Não sei exatamente como está seu sistema. Talvez adicionar o
> repositório unstable ou remover o kde4 totalmente, lembrando de remover
> todos os arquivos de configuração dos pacotes (aptitude purge ~c) usar o
> deborphan para encontrar pacotes órfãos no sistema.
>        Abraço.
>        Fabiano.

Removi todos os pacotes kde*, e instalei o kde-mininal, e deu certo.
Voltei a ter o KDE, agora na versão 4, que eu não conhecia e tô
achando bem diferente, porém legal (bastante rebuscada ela, não?).

Aliás, já estou com um problema na renderização de menus mais
elaboradas, como o menu K novo. É difícil até descrever, mas ele fica
com alguns pedaços pretos, ou pedaços das janelas de trás aparecem sob
ele, enfim, tudo zoado. Não só com esse menu, mas outros também, como
o de escolher o papel de parede.

MInha placa é uma NVidia 7000M. Alguém está tendo esse problema também?