Re: resolução monitor lcd

* Konnichiwa Hugo Leandro-sama:
> Olá amigos, eu tenho um monitor de 19 e a resolução que vem dizendo ser o
> padrão dele é a 1680x1050, mas fica muito pequeno as pastas e tudo mais,
> minha dúvida é, posso usar outra resolução ou estraga o meu monitor? ou
> seja, usar uma resolução que fique um pouco maior, obrigado...

	O que poderia estragar o monitor é a frequência errada, porém os
novos modelos, quando recebem uma frequência errada, não aceitam mais
"inputs" da placa de vídeo para não estragar.
	De qualquer forma, vc pode modificar o padrão de pixels sim. O
meu aqui é de 19" tb e utilizo 1152x864 e o monitor pede, no auto set,
que eu mude para 1440x900. :)

[]'s,

Still
--