Kernel Panic

Viva Malta,

 estou com um grave problema num servidor aqui na empresa. Tenho um debian lenny amd64 instalado num servidor onde precisei se fazer um reboot. Após esse reboot a máquina não iniciou mais. Pendurou no GRUB.

*ERRO do terminal*

VFS: Unable to mount root fs on unknown-block (0,0)

Não fiz nenhum update no servidor nem qualquer alteração que pudesse provocar esta situação pelo que apelo à vossa ajuda. O mais grave da situação é que esse servidor tem cerca de 7 ~ 8 TB de informação pelo que não posso formatar.

Tentei o debian rescue c/ grub-install, tentei reinstalar sem formatar, mas não resolveu o problema. Essa máquina tem uma controladora de 3ware 9650SE c/ 16 canais, e estava a usar o último kernel 2.6.21-2-amd64.

Um abraço.
---
Eduardo Silvestre
nfsi telecom, lda.

eduardo.silvestre@nfsi.pt
Tel. (+351) 21 949 2300 - Fax (+351) 21 949 2301
http://www.nfsi.pt/