RE: Problema com a impressão no domínio

A intenção é utilizar as contas de domínio para imprimir por outros computadores  pela rede nesse computador que também deveria estar no domínio, porém se o colocarmos as impressões não são finalizadas. O pior é que faço autenticação na hora de instalar a impressora, porém na hora de imprimir não imprime. Não uso nenhuma estação linux na escola, somente estações Windows XP SP2. Vou experimentar dar permissão individual para cada usuário do domínio que irá imprimir na propriedade do domínio.

Obrigado!

Darley Rovaris da Silva
Técnico de Laboratório - FEIS_UNESP
www.ldc.feis.unesp.br