Problema com a impressão no domínio

Pessoal, estou com um problema no mínimo estranho.
Tenho um servidor básico rodando samba e squid, e todos os computadores agora estão utilizado o samba com os perfis móveis.

Temos na escola uma impressora HP Lasejet 1018 compartilhada em dos computadores da rede, que por sinal está no domínio. Os demais computadores conseguem instalar e até enviar trabalhos para essa impressora, porém a impressora não imprime (a impressão fica parada até dar erro, mas não imprime mesmo).

Resolvi tirar o computador com a impressora do domínio e então ela começou a aceitar as impressões.

O que pode estar acontecendo?!!

Darley Rovaris da Silva
Técnico de Laboratório - FEIS_UNESP
www.ldc.feis.unesp.br
User Linux: #435590

Novo Internet Explorer 8: mais rápido e muito mais seguro. Baixe agora, é grátis!