Re: Servidor de Instalações.

2009/6/1 Leandro Hamid <leandro.hamid@gmail.com>:

> Eu estou dando uma pesquisada, se alguém tiver uma dica por favor nos
> informe e se encontrar algo eu posto na lista...
>

> --
> Leandro Hamid
> SERPRO - Serviço Federal de Processamento de Dados
> Maito: leandro.hamid@gmail.com
> Maito: leandro.hamid@linuxmail.org
> Skype: leandro_hamid
> http://www.serpro.gov.br
> Weblog: http://sysaprendiz.wordpress.com/
> Linux User #485051

Para a instalação específica de windows 2k/xp (vista ?) tem o
Unattended (http://unattended.sourceforge.net/) que dá boot via rede,
mapeia uma unidade windows/samba com a instalação e executa o arquivo
INF de instalação automatizada do Windwos (pode ser um por máquina,
perfil de máquina, etc). Já fiz uns testes em laboratório e parece
funcionar bem.

Fabiano.

--
Fabiano Pires