Re: Placa de Captura que funcione bem no Linux.

peça para o fornecedor/vendedor ver o chip da placa. Olha essa página
(la embaixo, no final).

http://www.zoneminder.com/wiki/index.php/Pico2000

Essa é uma placa pico2000 de cftv. O chipão quadrado no meio dela é um
bt878. Eu tenho uma placa de TV/Rádio com chipset Philips (sa7134 se
bem me lembro), que tembém funciona.

--
Fabiano Pires
Profissional Linux LPIC-2