authz_ldap Apache

Prezados.

Gostaria de uma ajuda com na autenticação do Apache em uma base LDAP do w2k3 (AD).

Configurei o diretório no sites-available da seguinte forma:

AuthType Basic
AuthName "Ldap Test Area"
AuthLDAPURL "ldap://buzz.dominio.com.br/DC=dominio,DC=com,DC=br?sAMAccountName?sub?(objectClass=*)" AuthLDAPBindDN "CN=Allan Dantas Carvalho,OU=Informatica,DC=dominio,DC=com,DC=br"
AuthLDAPBindPassword "minhasenha"
require valid-user

Porém não estou conseguindo validar a senha pelo browser, no log de erro do Apache tenho a seguinte mensagem:

[Mon Jun 01 16:17:41 2009] [error] [client 200.200.200.200] (9)Bad file descriptor: Could not open password file: (null)

Gostaria de autenticar os usuários pelo seu username por isso setei a opção sAMAccountName, alguém poderia me dizer onde estou errando?

Agradeço desde já.

--
Atenciosamente,
Allan Carvalho

"Para as lagartixas só posso dizer: treine muito e vire um calango, e continue admirando os crocodilos."

"O MS Office não consegue ler os arquivos salvos em formato OpenOffice, já o OpenOffice consegue ler os arquivos salvos em formato MS Office, o engraçado disso é que é o OpenOffice que não presta..."