Re: kernel 2.6.29 versus drive wl da Broadcom

Em Seg 25 Mai 2009, Krishnamurti L. L. V. Nunes escreveu:

> Qual é sua placa, exatamente? Porque você acha que precisa compilar o
> módulo para ela? Quem fornece o código desse módulo que você compilou?
> O desenvolvedor afirma que ele funciona para sua versão do kernel?
>
> Será que não há um pacote que contenha um módulo ou um firmware (mesmo
> que proprietário) para sua placa?
>
> --
> Krishna

Eu já usei ela via ndiswrapper, mas não era muito bom. Com este drive é muito melhor, mas na versão do kernel 2.6.29 ainda não consegui fazer funcionar. Pelos relatos na rede ela funciona perfeitamente desde que aplicado os patchs.

Veja o site oficial:
http://www.broadcom.com/support/802.11/linux_sta.php

Inte
Ronaldo

--
Software is like sex, it's better when it's free. -- Linus Torvalds
--
--
Favor NÃO ENVIAR arquivos do Word ou Powerpoint
Prefira enviar em PDF, Texto, OpenOffice (ODF), HTML, or RTF.