Re: Corretor no kmail novo

2009/5/25 Ronaldo Reis Junior <chrysopa@gmail.com>:
> Pessoal,
>
> como atualizei para o kde 4.2.2 estou tentando fazer tudo funcionar como
> funcionava no kde 3.x. Algumas coisas melhoraram e outra pioraram bastante,
> mas acho que faz parte do jogo.
>
> No corretor do kmail está aparecendo os seguintes idiomas:
> Hebreu, Ingles, Ingles Canadá, Ingles Reino Unido, Ingles USA, Portugues
> Brasil e Turco. A pergunta é o seguinte:
>
> Como eliminar o Hebreu e Turco, não sei de onde vem isto, já procurei no
> synaptic e só tenho instalado dicionários ptbr e en. Outra coisa, como
> [...]

Ronaldo,

Tudo o que tenho aqui são:
kmail                               4:4.2.2-1
kde-l10n-ptbr                 4:4.2.2-1
(eu uso debian sid)

Apenas com a configuração de idioma do kde tudo está correto, tanto o
idioma da interface quanto a correção ortográfica do kmail e outros
aplicativos do kde.

--
Krishna