Re: saída VGA externa sem sinal

duvida,

tambem uso, saida para uma TV VGA, porem nao consigo fazer do jeito que quero, soh uso do modo clone.

para usar no modo extendido tenho que criar um outro "Screen" e "adicionar" um Device nele?

Estranho que me Xorg HOJE eh peladao, nao tem nada...

Section "Device"
        Identifier      "Configured Video Device"
EndSection

Section "Monitor"
        Identifier      "Configured Monitor"
EndSection

Section "Screen"
        Identifier      "Default Screen"
        Monitor         "Configured Monitor"
        Device          "Configured Video Device"

valeeu,

Lucas.