Re: Atualização em servidores de produção

> "Palma, palma! Não criemos cânico".
>
> Estão começando a misturar a coisas neste thread.
>
> O cidadão acima atualizou um pacote "no braço" e nessa situação o
> administrador é livre de fazer o que quiser. É óbvio que ele também será o
> responsável pelas consequências.
>
> Dá para ver a diferença? Uma coisa é eu ir atualizando o sistema de tempos
> em tempos e seguir a política que a distribuição usa. Outra coisa é começar
> a instalar pacotes à mão; neste caso se deu problema, foi por culpa minha.

Claro. Eu não havia parado pra pensar que essa atualização não foi a
de segurança da distribuição. Eu pensei que, nesse caso, houvesse essa
necessidade de atualizar algum pacote manualmente por outro motivo
qualquer.

Mas, como nada é perfeito, uma vez isso aqui[1][2] aconteceu. =)

Mas tudo bem, eu entendi. Em geral são só as correções de segurança
mesmo, mas nada relacionado ao computamento dos programas em sim,
correto? E com relação aos pacotes mais delicados, dá pra ter uma
noção das alterações pelo changelog.

Obrigado a todos. =)

[1] http://www.mail-archive.com/debian-user-portuguese@lists.debian.org/msg113015.html
[2] http://lists.debian.org/debian-user-portuguese/2007/11/msg00710.html