Re: KDE 4 versus JAVA

Em Seg 25 Mai 2009, Fabricio Cannini escreveu:

> [...]
> kappfinder [4:3.5.10.dfsg.1-2 (now)]
> kcontrol [4:3.5.10.dfsg.1-2 (now)]
> kdebase-bin [4:3.5.10.dfsg.1-2 (now)]
> kdebase-data [4:3.5.10.dfsg.1-2 (now)]
> kdebase-runtime-data-common [Não Instalado]
> kdepasswd [4:3.5.10.dfsg.1-2 (now)]
> kdesktop [4:3.5.10.dfsg.1-2 (now)]
> kdm [4:3.5.10.dfsg.1-2 (now)]
> kfind [4:3.5.10.dfsg.1-2 (now)]
> konqueror [4:3.5.10.dfsg.1-2 (now)]
>
> Pontuação é 400
>
> Aceitar esta solução? [Y/n/q/?]
> -------------------------------------
>
> Se mesmo assim alguém faz o upgrade, é de se esperar que as coisas não

Estranho, eu não tive este problema, acho que o kicker nem é mais necessário.

O único problema que tive foi que ao instalar ele desinstalou algumas coisas e quebrou o KDE, mas nada que no terminal um apt-get dist-upgrade não resolvesse.

Inte
Ronaldo
--
O que voc� tem quando cruza um advogado com um bibliotec�rio?

R: Toda a informa��o que voc� precisa, mas voc� n�o vai entender uma
palavra do que ele disser.
--
--
Favor NÃO ENVIAR arquivos do Word ou Powerpoint
Prefira enviar em PDF, Texto, OpenOffice (ODF), HTML, or RTF.