Re: KDE 4 versus JAVA

On Monday 25 May 2009 13:05:08 Tony Baldwin wrote:

> Por quanto vale,
> tem mensagens na lista em inglês dizendo que o KDE4 está quebrado em
> squeeze.
>
> Melhor utilizar o OpenBox.

Hoje à tarde fui testar isso em uma máquina rodando testing, e ainda aparecem
alguns pacotes quebrados:

-----------------------------------
Os pacotes a seguir possuem dependências não satisfeitas:
  kicker: Depende: kdebase-data (< 4:3.5.10.dfsg.2) mas 4:4.2.2-1 será
instalado.
  libkonq5: Depende: libkonq5-templates mas não é instalável. ou
                     kdesktop mas não é instalável.
  kpersonalizer: Depende: kdebase-data (< 4:3.5.10.dfsg.2) mas 4:4.2.2-1 será
instalado.
As seguintes ações resolverão estas dependências:

Remover os pacotes a seguir:
kdebase

Manter os pacotes a seguir em suas versões atuais:
kappfinder [4:3.5.10.dfsg.1-2 (now)]
kcontrol [4:3.5.10.dfsg.1-2 (now)]
kdebase-bin [4:3.5.10.dfsg.1-2 (now)]
kdebase-data [4:3.5.10.dfsg.1-2 (now)]
kdebase-runtime-data-common [Não Instalado]
kdepasswd [4:3.5.10.dfsg.1-2 (now)]
kdesktop [4:3.5.10.dfsg.1-2 (now)]
kdm [4:3.5.10.dfsg.1-2 (now)]
kfind [4:3.5.10.dfsg.1-2 (now)]
konqueror [4:3.5.10.dfsg.1-2 (now)]

Pontuação é 400

Aceitar esta solução? [Y/n/q/?]

Se mesmo assim alguém faz o upgrade, é de se esperar que as coisas não
funcionem a contento, né ?

[ ]'s