Re: baixar os fontes do apt e do aptitude

Ok,

Boa sorte com o seu projeto, e não se esqueça de nos avisar assim que sair o primeiro release =)

A[]'s

Em 25/5/2009 11:42, Leandro Moreira escreveu:
Alisson
É esse o problema tenho q adaptar algumas funções para ele funcionar estou trabalhando nisso, obrigado pelos links estão me ajudando

Att.

Leandro Moreira