[OFF-TOPIC] Dúvida Perl Script

Prezados,

Estou tentando escrever um script em perl, só que meus conhecimentos em perl são ínfimos, já consegui fazer quase tudo, menos o return.

Explicando melhor, passo um valor pro script ele compara com uma outra string e me retorna um valor booleano.

Ae que está o problema, como retornar um valor booleano no perl? Tentei usar o return mas acusa o erro que não posso usar o return fora de uma subrotina.

Agradeço desde já.

--
Atenciosamente,
Allan Carvalho

"Para as lagartixas só posso dizer: treine muito e vire um calango, e continue admirando os crocodilos."

"O MS Office não consegue ler os arquivos salvos em formato OpenOffice, já o OpenOffice consegue ler os arquivos salvos em formato MS Office, o engraçado disso é que é o OpenOffice que não presta..."