Postfix Integração com AD

Olá Pessoal,

    Eu estou montando um servidor postfix com autenticação no AD(Active Directory).
    Nele tem o Cyrus-imap funcionando como MDA,IMAP/POP3  e autentica os usuários no AD.
    O Cyrus e Postfix usam o sasl que se conecta no AD via Ldap.
    Até aí tá autenticando belezinha.

    Só que estou com uma dúvida. Para eu usar o arquivo .forward e fazer vaction(auto resposta) eu preciso ter um home user para cada usuário no sistema linux, certo?

    Como isso fica já que usuário estão todos no AD e o meu sistema não tem nenhuma conta e home user, onde ficaria .forward? Bom, até agora eu estou mais preocupado com esse arquivo .forward pra fazer funcionar o vaction.

     Alguém sabe se tem alguma opção que eu coloco no cyrus-imap assim que autenticar usuário e não exister a mailbox ele crie automáticamente?

     É possível ter domínios virtuais com mailboxes separadas nessa configuração? Como o AD só permite um domínio por controlador de domínio eu fiz domínio compartilhado por conta de usuário, ou seja ele funcionaria como se fosse um "alias de domínio" só que as mailbox vai tudo para o mesmo lugar. Por exemplo /var/spool/mail independente do domíno. Porém eu queria mailboxes serapadas por domínios..

Obrigado pela atenção.