Re: SQUIRRELMAIL

Mas ele correspondeu trocando de tema ?
O squirrel tem o ajuste global e tem o ajuste pessoal se não me engano
ficam armazenadas no diretorio /diretorio/do/squirrel/data/.
Se voce estiver testando com a conta govatux, vá no diretorio data/ e
apague (ou mova) todos govatux* que houverem alí. Tudo isso para que
os ajustes pessoais não interfiram no seu teste.
Depois escolha um tema de seu agrado com o ./configure, depois de
gravar a configuracao somente então teste a conta "govatux".
Experimente em navegadores diferentes e veja se há diferentes resultados.

[]'s  e sucesso.