SQUIRRELMAIL

Boa tarde pessoal!

Preciso saber se alguém já passou pelo o que estou passando... um mês atrás eu fiz uma atualização acidental em meu servidor de correio (apt-get upgrade) sendo que foi tudo atualizado inclusive o squirrelmail. Depois desta burrada minha a cara do squirrelmail ficou toda diferente mas o pior foi o seguinte... Algumas fontes de determinadaspalavras e o texto de mensagem principal ficaram muito pequenas tornando a leitura muito desagradável. Alguém aqui já passou por isso? Alguém aqui saberia me dizer aonde eu deveria mudar o código html para que essas fontes aumentassem? Grande abraço!