Re: Forwarding de portas com o IPtables

Olá Miguel!!!

A segunda linha tá errada não é DNAT e sim SNAT, assim:

iptables -t nat -A PREROUTING -s 200.199.23.105 -i eth1 --dport 22 -j DNAT --to 192.168.3.11
iptables -t nat -A POSTROUTING -d 192.168.3.11 -j SNAT --to 192.168.3.1

Eu peguei essa configuração do livro do morimoto :) lá explica que é para a volta dos pacotes, mas assim não funcionou, é preciso eu fazer alguma liberação na tabela filter? ou outra?