De: Ali3n <andcmp01@yahoo.com.br>
Assunto: Re: OFF-TOPICS - Sete motivos que fazem as pessoas abandonarem o Linux
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Data: Segunda-feira, 11 de Maio de 2009, 9:27

    A minha opinão é a seguinte: Linux é instalado em micros de usuários geeks, estudantes técnicos e universitários.

    Maioria das pessoas que utilizam o microcomputador não querem saber de termos técnicos e comandos. Eu acho que eles não estão errados, cada um usa o SO que quiser e do jeito que quiser.

   As pessoas querem é baixar programas de dár Next, Next, Finish e usar o programa. Ler Readme para instalar um programa para o usuário vem do mundo Windows é uma piada.
   Se tive um guia foca pra usuário windows, você pode ter certeza iria ser reduzido o número de usuários windows também.
   Eu penso que cada SO tem o seu espaço no mundo da informática.

   Linux é muito bom, mas as pessoas entortam o nariz quando você diz que é de graça. Na mente de algumas pessoas tudo o que é de graça não tem valor, isso é mesmo para coisas adquiridas de forma muito fácil.