Re: controle de banda

2009/5/1 Mauricio Rocha <mr.fariasneto@gmail.com>:
> olá pessoal
>
> preciso fazer um controle de banda, mas não acho nada que sirva, ja tentei o
> shaperd e ele simplesmente nao funciona, tentei o HTB-tools, mas nem consigo
> copilar da um erro no asm/bitops.h, pesquisei o erro e todas as tentativas
> de solucionar não deram resultado.
>
> Bom como sempre a ultima estancia é a lista ;), alguem pode me ajuda e/ou
> indicar algo que possa fazer um controle da banda?

Eu uso o tricke pra limitar a banda utilizada para download
e permite navegação na internet enquanto se baixam arquivos.
Sem isso eu não conseguia fazer mais nada enquanto baixava algo:

http://vinicius.soylocoporti.org.br/como-limitar-o-uso-de-banda-do-seu-computador/

--
Fabianne Balvedi
GNU/Linux User #286985