Re: VirtualBox com 8gb ram

Mas tipo, se eu for ter que rodar o Windows 64, eu terei que usar o Debian 64 com suporte a virtualizacao (tipo o Hyper-V ou AMD-V) que acredito que o servidor que estou usando tenha esse suporte.

Mas ja entendi o problema. Bom vou ver o que os pessoal do banco de dados vai querer fazer.

Mas vlw pela por tirar essa dúvida pra mim.