VirtualBox com 8gb ram

Boa tarde amigos,

Tenho um servidor HP com 8gb de ram e rodando Debian Etch. Atualmente está com kernel 2.6.29 com PAE ativo e uso de alta memoria (até 64gb).
Instalei o VirtualBox 2.2 e criei uma VM com Windows Server 2008 STD+SP1 32bits.
Problema: Qdo estou editando o cenário da VM, não consigo usar mais que 3gb de ram para a VM, sendo que o DebianO (através do comando top) me mostra os 8gb instalados no servidor.

Alguém sabe como resolver isso, pois preciso de 4gb para VM aonde vou rodar m banco de dados.

Obrigado a todos,

--
[.]´s