Re: FW: OFF-TOPICS - Sete motivos que fazem as pessoas abandonarem o Linux

Um cidadão que ganha salário mínimo e aprendeu "Uindus' e "Uôrdi" no
cursinho gratuito da comunidade, dado por uma ONG com muito boas
intenções, não vai trocar o sistema do seu computadorzinho comprado
com sacrifício só porque pode ser preso usando software pirata.

Se a policia subir o morro pra alguma coisa pode ter certeza que não
vai ser para prender quem tem computador com sistemas piratas, existem
assuntos mais sérios que envolvem a ordem pública para eles tratarem.

ps: Quando eu disse: "ONG com muito boas intenções" de maneira alguma
usei este termo com sentido pejorativo ou irônico e me referi as boas
ONGs que que realmente se prestam pra alguma coisa, que acredito
existirem embora haja joio e trigo misturado. Mas enquanto estas ONGs
ensinarem UNICAMENTE "Microsoft *" teremos problemas com software
pirata.

2009/5/10 Hudson Lacerda <hfml@brfree.com.br>:

> A típica resposta a esse argumento é: "mas eu já uso Windows e todos os
> outros programas de graça" (cópias não autorizadas).
>
> Com software livre o risco de ser processado por cópia ilegal é zero, a
> consciência fica tranqüila, além de todas as outras vantagens.
>
> Hudson Lacerda

Welington Rodrigues Braga
Web: http://www.welrbraga.eti.br
MSN: welrbraga[*]msn·com
Gtalk: welrbraga[*]gmail·com
Yahoo / Skype:  welrbraga
PGP Key: 0x6C7654EB
Linux User #253605

"Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém
não desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém
não destruídos;" - 2Co 4:8,9