Re: Documentário sobre software Livre.

--- Em sáb, 9/5/09, dan_trash bianchi <danielpbianchi@gmail.com> escreveu:

Que bom que você gostou Bruno. Foi muito duro fazer.
Beleza usa ai o que vocÊ precisar. Ainda temos material Caso você se interesse

Thiago, obrigado, quem fez o trabalho foi eu danielpbianchi@gmail.com e o Jota jotarodrigos@gmail.com.

Caso alguem queira, também fizemos um trabalho escrito para a conclusão do curso. E acho que ficou bacana

abroço
Daniel
Daniel e Jota,

Ficou muito bom, meus parabéns. Quero sua permissão pra usar em minhas aulas que dou, como voluntário, em um curso de informática para pessoas carentes em Curitiba. Estou tentando introduzir o software open source na grade e precisaria de argumentos pra convencer algumas pessoas.

Abraços.