Servidor de Arquivos - Qual o Melhor?

Olá!!

Eu tenho que montar um servidor de arquivos onde trabalho, e ele precisar ter várias funcionalidades, cada usuário teria a acesso a 3 pastas:

particular ( só ele tem acesso);
departamental ( todas as pessoas de seu departamento tenham acesso);
público ( Todos tem acesso )

Trabalhamos com um domínio Active Directory e as páginas precisam ser montadas no login do usuário e o sistema precisa ter a função de busca avançada, com opções de formato, data, tamanho, etc.

Tudo isso para uns 500 usuários.

Quais vocês recomendão? Alfresco? Knowledge tree?, outro?

Aguardo sugestões.

--
Fagner Patrício
João Pessoa - PB