Dúvidas OpenVPN

Boa tarde,

Estou com algumas dúvidas quanto ao OpenVPN e imagino que seja de fácil
resolução, porém não consegui encontrar respostas na internet.

Meu cenário é o seguinte: na empresa onde trabalho, existem dois escritórios
em cidades diferentes. Na cidade A, meu servidor é cliente de duas VPNs: uma
com um cliente da empresa e outra com o escritório da cidade B. Na cidade B,
obviamente, fica o servidor de VPN entre os escritórios. Minhas dúvidas são
as seguintes:

1) Eu quero, a partir da rede do escritório B, acessar a rede do cliente em
que o escritório A está conectado. Tentei fazer o roteamento, mas não
consegui. O range de IP das 3 redes é diferente, imaginei que estando
conectado na rede do escritório A, a rede do escritório B "enxergaria" a
rede do cliente em que está conectado o escritório A sem precisar
conectar-se a VPN de tal cliente. Isso é possível?

2) Preciso, também, acessar as máquinas das redes pelo nome, não somente
pelo IP. Qual alteração de DNS tenho de fazer para conseguir tal coisa?

3) Quero liberar o acesso à VPN para outros usuários além dos servidores.
Sei que para tal, eles tem de ter o OpenVPN configurado na máquina e a chave
criptografada. Até aí tudo bem: mas quero saber da segurança fazendo um log
de acesso a partir de usuários. Isso é possível?

Como vocês podem perceber, não entendo muito do assunto e pesquisei na
internet, mas fiquei bastante perdido. Minha esperança é auxílio da lista :)

Grato desde já,

Gustavo

-----
Esta mensagem foi verificada pelo sistema de Anti-Virus da
NETWORKBRASIL IDC Data Center e esta livre de perigo.