Re: [OFF] ordem de arquivos em fat

Em Qua 06 Mai 2009, Bruno Schneider escreveu:
> Ronaldo, se você quer que os arquivos sejam apresentados em ordem, eu
> sugiro usar um programa que ordena a FAT. Instale o pacote fatsort.
>
> Essa eu aprendi aqui mesmo na DUP:
>
> http://groups.google.com/group/linux.debian.user.portuguese/browse_thread/t
>hread/a3c3142cf36c2963/bde8e99392533a0e
>

> --
> Bruno Schneider
> http://www.dcc.ufla.br/~bruno/

hehehehe,

ia colocar isto agora na lista, estou testando o fatsort que encontrei no
synaptic. O mundo do software livre ensina que ja tem solução para quase tudo
que queiramos. Achei pois estava procurando uma ferramenta para remover
caracteres estranhos de nomes de arquivos que os tornam incompatíveis com FAT
ou ISO, coisas do tipo ?( etc. Achei o fatsort mas ainda não encontrei algum
que renomeie os arquivos para manter compatibilidade. Isto normalmente
acontece com arquivos vindo de torrents.

valeu
Inte
Ronaldo

--
Sorry, no fortune this time.
--
--
Favor NÃO ENVIAR arquivos do Word ou Powerpoint
Prefira enviar em PDF, Texto, OpenOffice (ODF), HTML, or RTF.