[OFF] ordem de arquivos em fat

Pessoal,

acho que esta é meio off, mas pode não ser.

Meus pendrives em mantenho em fat32 por questões de compatibilidade com vários
dispositivos, incluindo meu DVD player (Philips DVP 3254k). Eu formato pelo
linux mesmo. MAs quando eu coloco uma pasta de figuras jpg no pendrive e
tento visualizar no DVD player ele mostra todas fora de ordem, ele não segue
uma ordem alfabética. Já tentei encontrar um padrão (se ele ordena por
tamanho ou qualquer outra forma) mas não consegui, simplesmente ele escolhe
alguns arquivos para um ordem arbitrária qualquer. Ja simplifiquei o nome
para ficar curto e simples tipo a,b,c,d ou 1,2,3,4, e em todas as situações
ele mantem a ordem que ele escolheu independente do nome do arquivos. No
manual não fala dana disto, será que pode ser algum problema de minha
formatação em fat32 feita pelo linux?

Alguma dica

Valeu
Inte
Ronaldo
--
	Ha três coisas na vida que nunca voltam atras: a flecha
	lancada, a palavra pronunciada e a oportunidade
--
Favor NÃO ENVIAR arquivos do Word ou Powerpoint
Prefira enviar em PDF, Texto, OpenOffice (ODF), HTML, or RTF.