Re: [OFF] ordem de arquivos em fat

Em Ter 05 Mai 2009, Fabiano Pires escreveu:

> Talvez seu DVD-Player esteja lendo os arquivos na ordem em que eles
> foram gravados ... Tente esvaziar completamente o pendrive
> (reformatando/reparticionando) e acrescentar os arquivos um por um,
> anotando a ordem. Depois ponha no DVD e veja se eles são passados na
> seguindo a ordem de inserção.
>
> --
> Fabiano Pires
> LPIC-2
> http://pragasdigitais.blogspot.com/
> Livrando você da escória da Internet!

Cara,

vc matou a charada, foi isto mesmo. Ao gravar um por um ficou na ordem certa.
Pergunta: tem como formatar de forma que ele grave em ordem alfabética? Uma
forma de copiar em ordem sem ter que ser um a um.

Valeu
Inte
Ronaldo

--
Pascal:
	A programming language named after a man who would turn over
		-- Datamation, January 15, 1984